sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ainda sobre o Natal.....

Um dos bebês, nossos presentes de Natal!

Na própria noite de natal, pude verificar de como o espírito natalino anda em baixa. Sim, porque não dá pra acreditar que pessoas (?) façam este tipo de besteira e possam deitar a cabeça com tranquilidade depois. Foi abandonada uma caixa de sapatos com 3 gatinhos que mal tinham aberto os olhinhos e que naturalmente ainda mamam e portanto são dependentes ou da gata mãe ou de alguém que assuma este papel dando mamadeira, limpando, catando pulgas (sim os pobrezinhos vieram infestados...), aquecendo (pois nesta fase eles ainda não o fazem sozinhos) e outras coisinhas básicas mais.

A ironia da coisa toda é que ainda colocaram um punhado de rações como se eles estivessem realmente preocupados com o bem estar dos inocentes. Só pergunto uma coisa qual é a diferença deste tipo de gente com os que abandonam seus filhotes humanos no lixo? Pra mim, nenhuma. a desumanidade é a mesma.

Mas este parece que não foi um caso isolado na noite de natal, hoje a Lu me contou que uma amiga dela achou nesta famigerada noite uma caixa (grande) com (pasmem...) 14 gatinhos minúsculos, que ela está dividindo com pessoas amigas e de bom coração para cuidar deles. É, foi de fato uma noite "muito feliz"...

Um comentário:

Estrela Luzente disse...

Qtas vezes eu já vi minha mãezinha fazendo isso, acolhendo estes "anjinhos", jogados em nossa porta que apenas pediam um pouco de AMOR para se curarem...E se curavam, para espanto de todos.
E qtas críticas minha vizinha sofria por ter uma casinha, no canteiro para acolhê-los... ...

Bom saber que existem outros mais que os apóiam.