quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010!

Enfim! Terminou segunda-feira quando entreguei meu trabalho escrito para encadernar, uma verdadeira batalha de dois semestres que, de certa maneira, centralizou e comandou minha vida durante 2009. Ainda faltam alguns ajustes em dois quadros e a apresentação oral para a banca no dia 20. Mas nada se compara a sensação de liberdade que senti ao deixar o ateliê da Cristina, com a capa escolhida e a data de entrega acertada. Alívio mesmo por ter conseguido concluir um trabalho em que por momentos achava que não daria conta, mas está lá concluido em suas 81 páginas que, (do ponto de vista acadêmico podem nem estar muito corretas pois tenho dificuldade com esta linguagem, prefiro a coloquial à sua frieza) atestam minha dedicação e esforço. Agora é descansar um pouco (enquanto carrego pedras...), curtir a mudança para minha nova casa e começar a esboçar meus planos para este ano novinho em folha, mas que não demora nada vai começar a correr que nem os anteriores. Afinal foi o tempo que acelerou ou nós que nos soterramos de atividades a ponto de nem conseguir parar e apenas curtir momentos? Estou tentando desacelerar e me deixar por vezes curtindo apenas os prazeres de me ouvir respirar, de estar e me sentir viva, ouvir os pássaros, olhar o céu...não abandonar a esperança de ainda viver grandes emoções. Que venha 2010, e que venha muito vivo, como eu gosto de me sentir!

Um comentário:

Estrela Luzente disse...

Humm coisa boa isso, respirar, simplemsente, curtir esse verde intenso ao nosso redor, lindo e maravilhosoooooooooo Tem coisa melhor?? VIVER