segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Férias!
Este conceito de férias desta vez está atrapalhado por dois eventos distintos: um, a paralização efetuada pela universidade devido a famosa gripe, por outro lado, tem também uma quantidade imensa de leituras que precisarão estar em dia quando re-iniciarem as aulas. Já para primeira semana do segundo semestre há um trabalho marcado pelo meu orientador do TCC que tenho que produzir logo, logo, pra me estressar menos depois...enfim trabalho é o que não vai faltar até o final do ano. Paralelo a tudo isto tenho as novidades domésticas, pois estamos procurando casa para nos mudar. Hoje iniciamos as "alegres" visitações as casas candidatas. Esta aqui será a nova residência da Lúcia, Anderson e seus filhotes felinos! Como adiantamento, a Lua já voltou para casa desde a viagem deles, no meio do mes passado. Bom ter de volta em casa esta gata preta que é um modelo de realeza. Agora mesmo ela estava aqui me fazendo companhia num de seus lugares prediletos, em cima do computador. Ah estes gatos que acompanham os avanços tecnológicos....todas as meninas daqui de casa tem um especial apreço pelos computadores. Pronto, ela fez alguma excursão não sei por onde e voltou para o lugar onde estava do alto da CPU, de onde pode controlar melhor os movimentos das demais membros da clã felina interna aqui de casa. O que será que passa por esta cabecinha?

Nenhum comentário: