quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais uma semana que passou voando. Será mesmo que o tempo acelerou ou é apenas impressão da gente que vive se atrolhando de coisas pra fazer e por isso falta tempo pra simplesmente curtir um pouco mais a vida?
Amanhã cedinho to caind0 na estrada. Vou passar o final de semana fora, pra variar um pouco. Não vou querer nem lembrar que semana que vem tenho trabalho atrasado pra entregar, que preciso re-encontrar com minha vontade de pintar...antes pegar no pincel era tão mais fácil, não precisava pensar em que questões me perco ou me encontro quando pinto, o que estou problematizando, em quem são meus referenciais. Antes nada disso interessava. Era minha inspiração e a vontade doida de pintar, apenas isso e, era o bastante pra me levar para outro mundo. Aliás que saudade desse mundinho que anda com as portas fechadas faz tempo...onde anda meu jardim secreto, com certeza perdido em algum sonho que há não visito. Saudade de outro tempo, de outro lugar, de outras lembranças, de outra pintura.

Nenhum comentário: