sábado, 18 de julho de 2009

A Bienal do Mercosul está próxima

A cada semana tenho a impressão que o tempo acelera cada vez mais. Tenho tão nítida a lembrança de domingo passado, diga-se de passagem um domingo ótimo, como há muito tempo não passava...um dia lindo passado junto a amigos. E hoje já é quase domingo de novo. Esta semana passou voando.
Na quinta fui a POA, como colunista e o João Carlos como fotógrafo, para a coletiva para imprensa que a Bienal do Mercosul realizou. Aliás Lília, eu e a equipe do Jornal Folha das Artes estamos muito felizes com o reconhecimento de nosso jornal. Sim, pois o convite que recebemos da equipe de organização da Bienal foi fruto deste reconhecimento de que o Folha das Artes, embora pequeno, é de fato um jornal voltado para a divulgação da arte, principalmente em nossa cidade. A Bienal deste ano, a sétima traz uma proposta ótima, de, entre outras coisas desmistificar os artistas e traze-los para mais perto do povo.
Tomara que realmente isto aconteça e tenhamos uma boa Bienal. Enquanto isso nos aqui por Pelotas estamos na espera da volta de Basbaum para realizar sua etapa de Artista em Disponibilidade por aqui.
Em tempo, esta é a primeira postagem que faço de meu novo computador, o Tataco. Ainda estou me adaptando a ele, mas tenho certez\a que seremos grandes companheiros, assim como somos o Resident Evil e eu.
Amanhã, pretendo voltar por aqui e escrever um pouco mais, afinal, este exercício da escrita tem que ser realizado muitas e muitas vezes se eu quiser que meu TCC funcione...
Boa noite!

Nenhum comentário: