domingo, 18 de julho de 2010

ACABOU!!!!!


Um dos primeiros trabalhos práticos da faculdade, feito em parceria com a Estela

A menos que pela primeira vez em toda esta faculdade eu tenha ficado em exame em alguma das três materias remanescentes de todo curso que fazia neste semestre, o curso definitivamente acabou. Agora é só esperar que marquem nossa formatura interna e estarei com o canudo na mão. É uma vitória sobre todas as coisas que iniciei e não concluí ao longo de minha vida. Esta eu levei até o final embora, é claro, tenham havido momentos em que me questionei sobre porque seguir adiante e tive vontade de jogar tudo pro ar. Não o fiz e estou aqui triunfante sobre mim mesma. Isto é muito bom, me realiza me dá confiança de que quando quero algo de verdade, eu posso conseguir. Claro que sei que haverá momentos de vazio: onde foi parar a obrigação dos trabalhos por fazer, dos estudos, dos horários. Redirecionar e novo deverão ser as palavras e a vontade daqui pra frente. Não tenho medo do novo, adoro o desafio do inesperado.Estou aqui pronta para o que vem por aí, que espero, ardentemente, seja tão bom quanto foram estes quatro anos e meio que se encerram agora. Adquiri conhecimentos, conheci gente nova e sobretudo fiz algumas amizades verdadeiras, daquelas que não importa que não nos encontremos mais todo dia, mas sempre que sentirmos vontade, será dia de nos encontramos.

2 comentários:

Bianca disse...

Sempre será. Estaremos sempre conectadas por um sentimento que nasceu das diferenças e semelhanças que possuímos. Não precisamos de uma tarefa e nem um relógio para pensar: hoje vou ver minha amiga.
Porque a vida seguirá seu curso, mas sempre estaremos atreladas ao que sentimos e as verdades que dissemos e vivemos.
Hoje pensei no que tu disse com relação ao ultimo trabalho (espero que seja, pq no meu caso com a bunda mais arrasando que atua , heheh), tenho a sensação de dever cumprido, e feliz por ser a serigrafia minha ultima "tarefa" que posso dizer bem prazeirosa como trabalho final.
Hasta mañana y siempre Malagueña, nas estradas e cafés da vida, em nossos ateliers, e no coração.

Estrela Luzente disse...

PRABÉÉÉÉNSSSSSSSSSSSS COLEGA, colegas pela linda conquista. Sabemos bem como é.
Que venha o novo não é mesmo?
Beijossssss