domingo, 11 de julho de 2010

Pensando, pensando....


EUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEU

Domingo de trabalho que nem o da semana passada. Não posso me queixar pois esta é a reta final do meu curso. Depois ficará a satisfação de ter concluído o Bacharelado e um certo vazio que sei que certamente terei. Mas, será um novo tempo. O que vou fazer a seguir ainda não sei. Planos tenho vários, ou melhor não propriamente planos, são idéias, que porei ou não em prática. Uma coisa é certa, aprendi que não interessa muito o que se programa: as coisas serão sempre como tem que ser e na maioria das vezes bem diferentes de nossos planos. Mas, assim é a vida e tenho aprendido a aceitá-la em toda a sua realidade. Isto não impede que eu sonhe e tenha desejos. A dúvida é se eles serão realizados ou não...talvez esse seja o grande lance: esperarmos o desenrolar das coisas que por vezes nos surpreendem. De qualquer forma finalmente estou aprendendo que não adianta viver de ansiedade as coisas acontecem em seu próprio rítmo. E nunca é tarde pra se aprender mais sobre calma, contemplação e respiração.

Nenhum comentário: