quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mais uma manhã chuvosa

Não tenho nada contra chuva, pelo contrário até gosto deste mundo lavado, desta cortina que nos isola e convida a voos interiores.
O problema é enfrentar a vida real em uma cidade que inunda com qualquer chuva...
Outro dia ouvi uma coisa engraçada sobre o eterno problema que temos com o caminho para minha faculdade, tem ruas entre minha casa e o IAD que são problemáticas para que se atravesse de uma calçada à outra. Uma professora que tenho e que possui um senso de humor muito apurado, me disse que quando vai se fazer a matrícula deveriamos receber uma listinha de produtos básicos indispensáveis a nossa sobrevivência não só nas ruas alagadas mas, também, dentro do prédio, pois lá chove em igualdade de condições com a rua. Um kit básico com guarda-chuva, botas de borracha de cano alto e quem sabe um mini barco inflável?
Por enquanto vou curtindo o barulhinho da chuva no pátio de minha casa e olho as fotos de minha última ida a POA, com um domingo chuvoso, na volta...

Um comentário:

Lu Branco disse...

ah Lena eu tb nao tenho nada contra chuva sabe? mas para falar a verdade, nao gosto qd esta aquela chuva "ralinha" sabe? ahh q tenho pavor hehehe ou chooove ou nao chooovee hehehe
bom, eu nao paro de pensar nos nossos projetos em relaçao a chuva, vamos ter que tirar algum proveito dessas poças enoormes, aquelas q se anda quadras procurando o melhor lugar para atravessar uma rua, e qd tomamos a iniciativa... o resultado é: um pé molhado! auehauhee ai ai.. Lena to cansada, hj o dia foi de matar, mas to feliz com nossa nova "marca" da vida....
bjao lena! amei que tu fez um blog!
:*******