segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELEIÇÕES

A cada nova eleição cresce a admiração estrangeira pela maneira rápida e eficaz como o Brasil vem tratando este assunto. Uma pena é a atitude de muitos brasileiros que é sempre a mesma: a de não querer abrir os olhos e tomar conhecimento da realidade a sua volta. Teimam em se apegar a um ranço ultrapassado e ineficaz que já governou o país e mostrou muito bem o que fazia, perpetuando atitudes e persistindo no intreguismo da própria pátria. Esses, muitas vezes e, infelizmente, são pessoas de nossas relações e que sem conhecer nossas convicções, insistem em nos enviar e-mails com mensagens ensandecidas sobre nossos candidatos. Até agora me limitei a apagar, alguns sem nem mesmo ler, porque sempre respeitei ideologias e cores alheias, mas, também espero o mesmo em relação as minhas. Sempre deixei bastante claro alguns fatos em relação a mim: não discuto religião, futebol e muito menos política. Ah, também detesto explicar tatuagens, tenho porque gosto e tive motivos, que assim como o corpo são meus e, portanto, não tenho que justificar absolutamente nada pra ninguém. Espero, que agora, no segundo turno parem com esta tentativa infantil de tentar fazer a cabeça dos outros e, ao invés disto, abram melhor os olhos e comparem o Brasil de hoje que, nada mais deve ao FMI, entre inúmeras outras coisas, ao Brasil de algum tempo atrás que estava sendo rapidamente leiloado....

Nenhum comentário: