domingo, 12 de setembro de 2010

A formatura passou correndo por nós...hehehehehe!



Pois é, então tudo acabou rapidamente. Em mais ou menos 10 min deixamos de ser bacharelandas e passamos a ser bachareis. Tá e daí, o que exatamente isto muda em mim além do final de compromisso com aulas, horários, trabalhos? Para falar a verdade ainda não parei para pensar nestas questões pois tenho passado mais preocupada em estar junto e proporcionar uma melhor qualidade de vida para meu grande amigo e companheiro, de 12 anos, meu querido Nick, que está doente, do que pensar em questões existenciais nesta hora. Estou vivendo um momento de cada vez, sem grandes alardes. Quando estiver com mais disposição para reflexões pretendo faze-las e a partir daí visualizar melhor quais caminhos podem estar  ou não abertos para mim daqui por diante...

Nenhum comentário: