quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apenas dando um tempo de recolhimento


Epahei Mãe Iansã, que eu volte melhor e mais forte!

Preguiça, esta tem sido a marca registrada de minha vida nos últimos tempos. Na verdade é como se este semestre eu esteja numa grande ressaca de tudo que foi o ano passado e o início deste, em termos de trabalho e mudanças. Às vezes me sinto como uma semente em estado de latência que não tem certeza ainda se vai germinar ou se deixar secar. Parece um pensamento meio amargo(só meio? fala sério...). Não quer dizer que só esteja sentada em cima da bunda, não fazendo absolutamente nada. Não é isso, apenas estou evitando de alçar novos vôos, de experienciar novas coisas. Estou preferindo caminhar apenas em territórios conhecidos, talvez, armazenando forças para os próximos passos, pois eles forçosamente terão de vir ou estarei decretando minha total inércia, falência mesmo de vida útil. E este nunca foi meu perfil, o de entreguista, medrosa. Estou dando somente um tempo de descanso para a guerreira cuidar melhor e polir com firmeza suas armas...

Um comentário:

Estrela Luzente disse...

E é verdade, às vezes é preciso colega... ...Creio que normal em nosso processo encerrado há pouco,mudanças outras que ocorram em nossas andanças, e elas sempre parecem vir juntas... ...Sempre, nada vem só... ...
Bjss
Saudades