segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Reflexões brevíssimas


E lá se vai novembro...depois que passa o meio do mês, o resto, desliza rapidinho.

Trabalhos e mais trabalhos, diários, cansativos e muitas vezes monótonos, não demora nada chegam as férias e com ela a sensação de vazio, onde foram parar tantas atividades frenéticas que tinha diariamente?

Pausa para descansar, ler muuuuiiito, desta vez por puro prazer, um hiato entre as leituras obrigatórias para quem se prepara para enfrentar o bicho-papão TCC no ano que vem.

Neste momento, embora passe muitas horas do dia defronte do teclado, sobra bem pouco tempo para dar uma passadinha aqui e exercitar somente o prazer de escrever sem compromisso e sem temas pré estabelecidos por outras pessoas.

A falta de tempo para as atividades sem dia marcado, como sair com o NBP, que temos adiado tantas vezes...pra compensar só um pouquinho a foto da tarde em que ele saiu conosco pela primeira vez. E olha que já estamos sabendo que tem gente se candidatando para serem os próximos a ter o gostinho breve da convivência com as Novas Bases da Personalidade, por enquanto este deleite é só nosso, "das de sempre"...

Nenhum comentário: